A configuração inicial para sub-rede/IP da VM pode ser mudada facilmente. Podem ser especificadas até três sub-redes/IP locais. IP NAT pode ser usado/desligado com base nas necessidades do usuário, proporcionando uma fácil coneão de rede.
Autoatendimento fácil de usar, do provisionamento da VM ao monitoramento e cobrança por meio de um console baseado na Web. Se for necessário alterar a capacidade de CPU, de memória ou de outros recursos importantes durante o uso dos servidores virtuais, será possível fazer essa alteração sem intervenção do operador.
Os recursos virtualizados de vCore/memória são fornecidos de acordo com a especificação de VM pré-determinada (1-96 vCore)
• VM regular: especificação de computação mais usada (até 16vCore, 256 GB)
• VM GPU: fornece GPU de passagem
• VM grande: para situações em que há a necessidade de mais recursos do que a especificação máxima que uma VM regular oferece
As VMs recebem a proteção do controle de tráfego de entrada/saída com Internet externa ou outra VPC por meio do serviço Grupo de segurança. O monitoramento em tempo real também dá suporte à operação confiável dos recursos de computação.
Selecione a VM para o tipo de trabalho e a especificação necessária
(VM regular, VM GPU ou VM grande)
Ofereça tipos de SO diversos e imagens padrão para criação de recursos de forma conveniente
(por exemplo, Cent OS, Windows, RHEL e Ubuntu)
- Forneça armazenamento adicional, além do disco do SO
- configuração de sub-rede/IP e vinculação com o Grupo de segurança
- Gerencie as mudanças na especificação da VM.
- Gerencie a criação/exclusão de imagem personalizada e criação/revisão de tag
- Ativação/desativação agendada de VM
(combinação de data/dia/hora)
Caso esteja procurando uma solução comercial específica ou apenas precise tirar algumas dúvidas, estamos aqui para ajudar.