O método de migração da Samsung Cloud Platform não requer a reinstalação do sistema operacional. A migração fácil é possível para servidores cuja replicação do sistema operativo está completa graças à funcionalidade que atribui endereços IP uniformemente.
Criar VM da Samsung Cloud Platform usando uma imagem de migração que foi criada após extrair o arquivo OVA da VM original e enviá-lo para o armazenamento de objetos. Não há necessidade de comprar uma ferramenta de migração separada e a migração é possível usando o recurso de importação de OVA incorporado do VMware.
Usando o ZConverter, os usuários podem instalar agentes nos servidores a serem migrados e simplesmente movê-los usando o assistente de migração. A migração de um servidor virtual/físico a ser usado em um ambiente on-premise ou nuvem para a VM Samsung Cloud Platform é possível.
Para uma transferência completa de dados, a lacuna entre os dados originais e os dados copiados após a replicação (inicial) tem de ser superada. Ao usar o ZConverter, o recurso de cópia incremental até o corte permite transferência adicional fácil dos dados alterados on-line e, em última análise, sincroniza os dados na data de abertura das transferências do sistema para apoiar uma abertura bem sucedida.
- Baseado no sistema operacional padrão para servidor virtual oferecido na plataforma Samsung Cloud
- Suporta Janelas, Linux (redhat, Centos, Ubuntu)
- Migração VM para VM
- Migração de servidor bare-metal para VM
- Migração de outras nuvens para a Plataforma Samsung Cloud
- Segurança superior para migração permitida pela transferência de dados criptografados
- Migração sem restrição de distância quando conectado à Internet
Caso esteja procurando uma solução comercial específica ou apenas precise tirar algumas dúvidas, estamos aqui para ajudar.